Anabela Aya celebra primeiro ano do seu álbum de estreia

Anabela Aya celebra primeiro ano do seu álbum de estreia

12 de agosto de 2019

Vencedora da 20.ª edição do Festival da Canção de Luanda, Anabela Aya celebrou, na última sexta-feira, no Miami Beach, em Luanda, o primeiro aniversário do seu álbum de estreia. Após ter concluído o repertório, a cantora emocionou um menino de 10 anos.

O concerto da alma, conforme descrito pela cantora, foi especial por servir para fortalecer os laços com seus seguidores e assinalar o primeiro aniversário do disco Kuameleli.

“É um concerto da alma. É especial porque venho para festejar o aniversário do meu primeiro álbum, para além de estar mais próxima dos meus apreciadores”, descreveu.

A intérprete revelou estar já a preparar o seu segundo trabalho discográfico. Por agora, prossegue com a pesquisa do conteúdo da obra. Mas adianta, por outro lado, que já possui algumas músicas elaboradas.

“Estou a trabalhar agora para o meu próximo CD. Estou em fase de pesquisa. Quero concertar as falhas que tive no Kuameleli”, adiantou.

Apesar de não preferir ser rotulada com estilos musicais, a cantora levou ao Miami Beach um repertório maioritariamente de Afro Jazz. Após o concerto, juntou-se aos familiares de Matis para festejar o 10.º aniversário do pequeno.

“Canto o que sinto e não costumo gostar de ser rotulada. O pai do Matis disse-me que o seu filho gosta muito das minhas músicas. Estou muito feliz”, disse a artista.

Com o habitual desempenho, a grande vencedora da 20.º edição do Festival da Canção de Luanda desafiava os presentes a seguirem seus movimentos.


Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #ConcertoIntimista , #AVozDosMaresBravios , #AnabelaAya , #MiamiBeach