Marku e Kássio levam suas experiências musicais no palco da Casa Rede

Marku e Kássio levam suas experiências musicais no palco da Casa Rede

30 de setembro de 2019

Marku e Kássio exibiram suas experiências e influências musicais no palco da Casa Rede. Com os estilos Rock, Blues, Funk, Reggae e música electrónica, os dois artistas apresentaram o projecto ‘Nós Também’.

Os artistas abriram o momento de música ao vivo com homenagens, nas suas próprias versões, a Bob Marley, James Blunt, Ben e King, entre outros. Mas, foi a apresentação das músicas do projecto ‘Nós Também’ que marcou o encontro. 

Ao acolher Blues Alternativo, Rock, Reggae Fusion e Música Electróncia, aquela instituição, formada e dirigida por jovens, continua a primar pelos objectivos por que foi concebida, segundo Elisângela Rita.

“A Casa Rede é um espaço cultural que privilegia todo o tipo de expressões e manifestações artísticas. Hoje trazemos dois convidados que, acredito, vocês gostavam de vê-los a actuar”, disse.  

Para Kássio, o Live Act foi um dos melhores momentos artísticos que já teve. O músico elogiou o acolhimento. “Senti-me muito acarinhado aqui. Foi um momento muito especial p'ra nós”, agradeceu.

Com o seu dedilhar incansável, o guitarrista Marku levou os presentes ao rubro.

Natural de Luanda, Marku Peão é guitarrista e amante de música. Desde que começou já fez parte de várias bandas, e hoje acompanha alguns artistas alternativos do mercado nacional.

Já Kássio Rodrigues, nasceu no Lubando. Canta Rock, Blues, Reggae e fusões. É também membro fundador e vocalista da banda de metal Lunna, sediada na Huíla.  


Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #ConcertoIntimista , #NósTambém , #Kássio , #Marku , #Músicos , #CasaRede