Afrikkanitha aproxima-se cada vez mais dos fãs

Afrikkanitha aproxima-se cada vez mais dos fãs

11 de março de 2019

Afrikkanitha juntou na última sexta-feira seus seguidores para brindá-los com canções das mais variadas épocas. Em ambiente intimista, os fãs partilharam e consideraram o momento como o de aproximação com a ídola.

Marcado pela troca de emoções e confraternização com os seguidores, durante o concerto, a jazzista angolana lembrou aos presentes que continuará a fazer este estilo, embora admita não ser fácil.

“Não é fácil assumir a postura de jazzista. É preciso muita vontade e determinação, principalmente cá no país”, sublinhou.

Entre vários clássicos nacionais, o destaque foi para ‘Pangui Yami Uafua’, de Tony Caetano.  Ao interpretar a referida letra, a plateia encheu-se de emoção, para o espanto de Afrikkanitha.

Apesar do número de seguidores que ostenta, a cantora mostrou que ainda não se sente satisfeita. A estrela do Jazz disse que não é muito popular, entretanto realça que não está a preocupada com isso.

“Não sou uma artista de massas, mas não estou muito preocupada com isso. Adoro o estilo que faço”, considerou à Neovibe.

Com o lançamento da próxima obra prevista para este ano, Afrikkanitha diz que tem procurado superar-se a cada dia.

Intitulado ‘Ainda Sonho', o álbum continua a ser aguardado com bastante expectativa.

Aurélio Martins, admirador da jazzista, descreveu o momento deste jeito: “São momentos singulares. Sim, claro. Continuo a aguardar a obra física”, manifestou.

A seu estilo, a jazzista abrilhantou a noite e interpretou alguns stands internacionais ao som do violão de Mário Gomes.


 

Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #Afrikkanitha , #Jazzista , #ConcertoIntimista , #Tripaluls