“Foi uma noite ímpar, em que a música falou mais alto”: Dennis Samaya

“Foi uma noite ímpar, em que a música falou mais alto”: Dennis Samaya

31 de maio de 2019

Dennis Samaya apresentou-se ontem à noite no palco Rooftop Park. Desde Frank Sinatra a Filipe Mukenga, o jovem músico viajou por clássicos que marcaram épocas e pessoas.

Ao som do piano tocado por Edvânio Vunge, começou por cantar ‘Crazy’ de Julio Iglesias. Deu voz aos hits ‘All of Me’ e ‘I Just Called To Say I Love You’ de John Legend e Stevie Wonder.

Selda foi convidada a subir ao palco. E, na companhia de Dennis Samaya, interpretou ‘Meu bem querer’ do renomado cantor brasileiro Djavan. “É a segunda vez que faço um duo com a grande Selda! São momentos únicos e inesquecíveis”, disse.

Segundo Dennis Samaya, a noite de Blues, Jazz e Soul permitiu-lhe conquistar o carinho do público e da gerência do Rooftop Park. “Voltarei ao Rooftop na próxima quinta-feira, isso porque a gerência do espaço sentiu a nossa entrega”, contou.

Depois de cantar ‘Eu Vi Luanda’ de Filipe Mukenga, o jovem músico deu voz a canções autorais. O público pôde conhecer ‘Beautifull’, ‘Mais Bonita’ e ‘Ecos Falar’ de Dennis Samaya e Edvânio Vunge.

“Foi uma noite ímpar, em que a música falou mais alto. Senti-me privilegiado”, finalizou.



Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #ConcertoIntimista , #SushiDay , #DennisSamaya , #Cantor , #EdvânioVunge , #Pianista