Luzingo protagoniza concerto intimista na Casa Rede

Luzingo protagoniza concerto intimista na Casa Rede

3 de junho de 2019

Decorreu na sexta-feira à noite, na Casa Rede, o concerto intimista de Luzingo. Em palco, o membro dos Reais Camaradas apresentou as músicas do seu mais recente EP intitulado ‘Livre’, lançado em Maio último.

Riscow 420, artista da Latino Records, abriu o concerto intimista com três músicas autorais. A rapper Mamy também subiu ao palco da Casa Rede e deu voz aos temas ‘Energia’ e ‘Área Vip da Crise’.

Num ambiente intimista e descontraído, Luzingo apresentou as músicas do seu mais recente EP intitulado ‘Livre’, lançado em Maio último. “Graças a Deus, o feedback foi muito positivo! Melhor do que havia esperado, agradeço desde já a todos os que se fizeram presentes. A energia foi muito positiva!

Segundo o protagonista da noite e autor dos temas ‘Homem Bom’, ‘Tou Na Minha’ e ‘Tás a Duvidar’, o EP traz 8 faixas e é uma viagem entre o conhecido e o desconhecido. ‘Livre’ reflecte melodias e mensagens sobre autoafirmação e liberdade.

Lil Jorge, Killa O e King Reapa também subiram ao palco para celebrar a música e a cultura angolana.  

Para o rapper Kool Klever, Luzingo é uma mescla de influências que são palpáveis através da música que produz e representa.

Artista da Latino Records, Luzingo é um músico angolano que combina Hip Hop com elementos de música electrónica e alternativa. Começou a fazer Rap aos 10 anos de idade em Portugal com um grupo denominado ‘Galáxia Sudoeste’. Um ano depois começou a fazer os primeiros beats.



Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #Luzingo , #Rapper , #Produtor , #ConcertoIntimista , #Livre , #CasaRede