Johnny Ramos emociona-se ao falar de Fill Jr. e anuncia mudanças na carreira

Johnny Ramos emociona-se ao falar de Fill Jr. e anuncia mudanças na carreira

3 de outubro de 2019

Durante o concerto intimista de ontem no Skybar, Johnny Ramos emocionou-se ao falar sobre a participação de Fill Jr. num dos seus maiores sucessos. No palco do ‘Notas Soltas’, o músico cabo-verdiano anunciou mudanças na carreira.

Em cerca de duas horas, seguidores de Johnny Ramos juntaram-se ontem à noite no Skybar, em Luanda, para ver e ouvir de perto a uma das grandes referências musicais da África lusófona.

Ao falar do single ‘Eu e Tu’, escrito por Mallaryah e que contou com produção de Fill Jr., o artista de origem cabo-verdiana sublinhou e reconheceu o talento dos integrantes dos Dream Boyz.

“Esta música foi escrita por Mallaryah e teve grande contribuição de Fill Jr, que não pôde mais estar aqui. Que Deus o tenha”, emocionou-se.

O cantor e produtor musical revelou que, o concerto dessa quarta-feira é o primeiro de vários outros intimistas que doravante passará a realizar; o que assinala a nova fase da sua carreira.

“Vocês acabaram de testemunhar o primeiro concerto da nova fase da minha carreira. Daqui para frente vou actuar mais em concertos intimistas por onde eu passar”, anunciou.

Com os sucessos ‘Silueta Linda’, ‘Bo Amor Ta Completam’, ‘Bo é Di Meu’, ‘A minha Dama’, o músico elevou o moral do público.

Cantor, produtor, compósito e técnico de som, Johnny Ramos, de origem cabo-verdiana, dedica-se à música desde criança, mas foi em 2004 que deu grande passo na carreira a solo ao lançar o álbum 'Só Jota'. 


Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Alcides da Conceição

Fonte: Neovibe

Tags: #NotasSoltas , #Voz&Violão , #JohnnyRamos , #Convidado , #SkybarLuanda