Telma Lee e Konstantino surpreendem fãs ao recordarem os Xtrubantu

Telma Lee e Konstantino surpreendem fãs ao recordarem os Xtrubantu

7 de fevereiro de 2019

Os músicos Telma Lee e Konstantino partilharam palco ontem à noite, em Luanda. Durante o concerto, os dois artistas surpreenderam o público ao interpretarem em voz e violão a música ‘Defaya’ do grupo Os Xtrubantu.

O evento denominado 'Notas Soltas' desafiou Telma Lee e Konstantino a fazerem algo diferente. Os músicos apresentaram-se em voz e violão. A autora de ‘Meu Vício’, na voz, e o autor de ‘Minha Koroa’ no violão, despertaram a atenção dos presentes ao cantarem Kuduro.  

Num ambiente intimista e perante uma plateia que demostrava conhecer o repertório que os dois artistas decidiram levar ao concerto, os músicos da noite também se mostraram surpresos com a atitude dos fãs.

Antes de se juntarem ao palco, Konstantino vibrou e provou aos admiradores que domina outros estilos musicais ao fazer covers de artistas nacionais e internacionais.

Durante o momento, Telma Lee e Konstantino manifestaram-se satisfeitos com a iniciativa da organização e admitiram ser um concerto marcante, apesar de minúsculo.

“É mais um daqueles momentos que fica na história. É um ambiente bastante intimista e acolhedor. Estamos a lembrar com vocês os nossos momentos”, consideraram.

'Notas Soltas' é um concerto intimista que acontece todas as quartas-feiras à noite. O evento coloca à prova as estrelas ligadas à música. Em voz e violão, os convidados da noite exibem suas habilidades artísticas.


 

Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: #NotasSoltas , #TelmaLee , #Konstantino , #Kuduro