Vladmiro Gonga protagoniza seu primeiro concerto em voz e violão

Vladmiro Gonga protagoniza seu primeiro concerto em voz e violão

9 de agosto de 2019

O músico Vladmiro Gonga protagonizou ontem à noite, no Memorial António Agostinho Neto, o seu primeiro concerto em voz e violão. À Neovibe, explicou que, doravante se apresentará nesse formato e tem preparado novo álbum.

Com músicas inéditas e num formato diferente do habitual, o conhecido músico de Bossa Nova e Jazz surpreendeu seus seguidores.

O músico descreveu o primeiro concerto em voz e violão como memorável e garantiu que vai realizar outros semelhantes. “É um concerto memorável e histórico, por ser o meu primeiro em voz e violão. É especial para mim”, descreveu.

A qualquer altura, Vladmiro Gonga promete anunciar a publicação de mais um trabalho discográfico. Fez saber que o álbum tem sido preparado há já algum tempo.

“Tenho trabalhado para o álbum. A qualquer data vou anunciar o lançamento. Todas as canções já estão construídas”, informou.

Em voz e violão interpretou temas em Português, Kimbundu, Umbundu, Lingala, Kikongo do álbum Massemba Jazz e alguns poemas de Neto.

A noite foi também prestigiada por Eurtits, professora de guitarra, PJ Mussungo e a dupla de Humor KK.

O reaparecimento de Eurtits, que interpretou Ana Carolina, Trace Chapman e Zahara marcou os presentes. “Fiquei surpreendida pela receptividade”, emotiva, disse.



Texto: Albino Tchilanda

Fotografia: Santo César

Fonte: Neovibe

Tags: ConcertoIntimista , #Voz&Violão , #VladmiroGonga , #Músico