Pérola e Yola Semedo farão dois concertos no Duetos N’Avenida

Pérola e Yola Semedo farão dois concertos no Duetos N’Avenida

9 de abril de 2019

As cantoras Pérola e Yola Semedo farão duas apresentações na próxima edição do Duetos N’Avenida e não apenas um concerto, como estava previsto.

Os shows acontecem nos dias 25 e 27 de Abril, numa Casa 70 que, pelo movimento de procura por ingressos, estará lotada.

O director da Zona Jovem Produções, Figueira Ginga, avançou que o intervalo do dia 26 não foi uma escolha e sim o resultado da inviabilidade de sala para essa data, já que a Casa 70 não estará disponível.  

“Dois factores são determinantes para que haja mais concertos: a adesão do público e a disponibilidade das artistas, dos músicos e da Casa 70. A conjugarem-se estes factores, sempre há esta possibilidade”, Figueira Ginga comentou sobre a possibilidade de uma extensão para três shows.

Sobre ter no mesmo palco duas notáveis cantoras como Pérola e Yola Semedo, o director executivo da Zona Jovem Produções considerou que a dupla confirma a qualidade diferenciada de todo o projecto.

“Com o talento e a experiência, que todos lhes reconhecem, Pérola e Yola, assim como os músicos que pelo nosso palco já passaram, confirmam a qualidade do Duetos N’Avenida”, disse Figueira Ginga.



Texto: Lourenço Mussango

Fotografia: D.R

Fonte: Neovibe

Tags: #DuetosN’Avenida , #Pérola , #YolaSemedo , #DuasApresentações , #Casa70